domingo, junho 26, 2005

Dúvidas

Ainda estou decidindo o que estudar nestas "férias" . Apesar de achar que o ENAPET vai ser um pouco trabalhoso , acredito que seja mais um desgaste físico do que intelectual , pois o planejamento já foi feito pelos outros petianos . Como não vou em julho para Iguatu , tenho que aproveitar para estudar tudo aquilo que necessita ser estudado na frente de um computador . Lá , posso muito bem estudar redes e a boa e velha Álgebra Linear do Poole .
Vou fazer uma lista :
- C++/QT ( como sempre ) .
- Redes no Kurose.
- Grids em todo material disponível.
- Álgebra Linear .
- Java ( ? ) .
- Linux .

Não especifiquei nada em relação à linux . Não sei se continuo na tentativa e erro como estou agora ou começo a definir um roteiro para me preparar para a certificação . Queria pelo menos ser administrador de alguma coisa para ganhar experiência . Há duas possibilidades : NPTEC e Lades . Será possível ficar nos dois ? Eu irei tentar com certeza . No Lades , não seria o único com duas atividades . Tem gente do Larces e Instituto Atlântico lá . Qual seria o problema eu também estar lá ?


Post a Comment

Nenhum comentário: