domingo, setembro 25, 2005

Atualizacao

Faz muito tempo que nao escrevo . Nao sei se consigo manter o ritmo .
So tentando para ver no que da .
O Ourgrid ja se encontra dominado . So falta entender como funciona
melhor as useragents no Windows . Mas acho que os errors que estamos
tendo sao falhas nossas de configuracao . Faz muito tempo que nao
estudo isso . Dificil se esforcar quando nao ha nenhuma cobranca . O
professor Jorge esta buscando parcerias na UECE , mas ate agora ,
somente conversou com a Fisica . O departamento deles usa o software
GRAMS para previsao de tempo , escrito em FORTRAN . Duvido achar uma
utilidade para o Ourgrid neste contexto . O GRAMS e imenso e complexo
, nao sei como o Ourgrid poderia achar uma solucao para este tipo de
problema . Por mais que seja um projeto interessante , ainda falta
muita coisa a ser implementada . Por isso nao acho que devamos nos
focar apenas em uma solucao . Temos que nos expandir , englobar o
Globus ( desculpe o trocadilho ) , clusters e outras plataformas . O
tipo de acao que poderia muito bem ser feita em conjunto com o LCC ,
caso nao houvesse tamanha separacao no departamento .
Tambem estou tentando organizar a SECOMP , mas ainda nao botei fe no
evento . Porque ? Por muitas razoes , que dariam um livro inteiro
sobre a computacao-UECE . Mas nao vou desistir .
Tambem estou pleiteando uma bolsa no CENANPAD . Ficaria muito feliz
caso conseguisse , mas nao acho que isto va ocorrer . So me resta
esperar .
Aulas amanha , tenho que acordar cedo .
--


Post a Comment

Nenhum comentário: